Gente, eu ganhei a Operetta e a Toralei
a Frankie preto e branco e a lagoona aula favorita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
domingo, 22 de abril de 2012
sábado, 10 de março de 2012
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Ainda sem a coleção!:,C
Gente ainda não estou com minha coleção completa. Prometo q qdo ela estiver completa mando fotos para vcs!!!
domingo, 12 de fevereiro de 2012
Olá pessoal!!!
Esse eh meu blog mh estou começando minha coleçao, mais sou vidrada em Monster High ñ sou daquelas q sabe tdinho!!!!!!
Soh isso bjos
Soh isso bjos
Assinar:
Postagens (Atom)